HOSPEDADO NA TASK - Hospedagem de sites e e-mail Registro de domínios Servidor virtual Hospedagem de servidor

Links Favoritos

CGADB

CONAMAD

CIBI

CPAD

SSB

BETEL

CENTRAL GOSPEL

Principais Serviços

DETRAN NACIONAL

CORREIOS

STF

STJ

TSE

MINTER DO TRABALHO

CONJUR

RECEITA FEDERAL

ONU BRASIL

UN GLOBAL COMPACT

Artigos de Interesse:

Baixe Bíblias de Estudos

 

Bíblia Sagrada de Estudo Para PC ———->>>>>>Clique Aqui

baixar bíblia de estudo

Bíblia De Estudo do expositor——>>>> Clique Aqui

Bíblia de estudo Thompson —>>>> Clique Aqui

Bíblia King James——>>>>> Clique Aqui

Bíblia de estudo Plenitude —–>>>>> Clique Aqui

Bíblia da Mulher com Harpa —–>>>> Clique Aqui

 

Estatudos e Declarações

Estatuto da Criança e Adolescente
 
Estatuto do Idoso
 
Estatuto do Desarmamento
 
Estatuto da OAB
 
Código de Defesa do Consumidor
 
Declaração Universal dos D.H.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PALAVRA DO PRESIDENTE NACIONAL

Venho pelo presente e-mail, apresentar o CIMTEB – Conselho de Ministros e Teólogos Evangélicos do Brasil
 
Nosso objetivo, além de promover o intercâmbio entre ministros, teólogos de várias denominações, engajar na evangelização, na divulgação do Evangelho de Nosso amado Jesus nos hospitais, presídios, escolas, empresas por todos os meios de comunicação disponíveis.
 
Artigo 2o do Capítulo I – O Conselho de Igrejas, Ministros e Teólogos Evangélicos do Brasil, doravante será nomeado nesse estatuto como CIMTEB, e tem por finalidade: 
a. Contribuir, por todos os meios ao seu alcance, para que os Teólogos e obreiros com cargos e funções eclesiásticas conforme sua denominação evangélica seja ela pentecostal, neo-pentecostal, tradicional, conservadora ou independente, e possam ter os devidos direitos reconhecidos e respeitados e formar uma unidade entre todos os colegas que são devidamente reconhecidos em sua profissão de teólogo e/ou cargos eclesiásticos, evangélicos.
b. Contribuir para o desenvolvimento equilibrado da categoria em todas as confederações do nosso País;
c. Propugnar por uma política de respeito que promova os valores fundamentais da pessoa humana e do profissional teólogo.
d. Buscar estimular e trabalhar em prol da unidade visível do corpo de Cristo;
e. Implementar ações comuns entre diferentes denominações, grupos e segmentos evangélicos na área de Evangelização, Discipulado, Ação Social, Cruzadas, Capelania, Palestras, Seminários, teatro evangélico dentre outros;
f. Representar todos os seus membros perante as diferentes instituições, e poder público;
g. Ser uma voz profética pronunciando-se nas grandes questões e acontecimentos nacionais e internacionais;
h. Participação nos encontros, seminários e conferências em todo o território nacional objetivando os fins propostos para esta instituição;
i. Oferecer apoio, suporte e treinamento aos seus membros visando uma melhor qualificação e desempenho nas suas atribuições ministeriais.
j. Mobilizar recursos e meios, em cooperação com as instituições teológicas e evangélicas, para a execução de suas tarefas; 
l. Criar Ordens, Centros de treinamento, Faculdades, Institutos ou Seminários, Teológicos (mediante autorização dos órgãos competentes), que atendam as necessidades do povo cristão evangélico em geral;
m. Conceder títulos honoríficos ou meritórios de ordem civil, religiosa ou militar a seus membros, ou autoridades religiosas, civis ou militares.
n. Desenvolver maior comunhão entre seus membros, conservando acesa a chama unificadora do amor fraternal, para o bom testemunho do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, visando a Glória de Deus, o prestígio do ministério e a permanente fidelidade de seus membros à sagrada vocação ministerial, conforme os princípios da Palavra de Deus, com vistas à edificação do Corpo de Cristo e à expansão do reino de Deus.
 
§ Primeiro - O CIMTEB não intervirá em questões de alçada das igrejas, denominações e conselhos, ou em quaisquer outras instituições e organizações a que pertencerem os seus membros, sob quaisquer pretextos, reconhecendo as suas soberanias.
 
§ Segundo - o CIMTEB poderá associar a outras instituições evangélicas de âmbito nacional ou internacional sempre com o propósito de alcançar os objetivos que se propõe.
 
Artigo 3º - O CIMTEB é soberano em suas decisões. Não é subordinado às igrejas, denominações, convenções ou entidades. Reconhece Jesus Cristo como seu único e supremo Senhor e segue a direção soberana do Espírito Santo para a consecução dos propósitos de Deus Pai, tendo como única regra de fé e pratica a Bíblia Sagrada.
 
Temos Advogado que presta consultoria Juridica e parceiros da ANAJURE – Associação Nacional de Juristas Evangélicos;
 
Somos signatários da ONU porém não comungamos com todos os pensamentos e ambições da mesma. Primamos pela Verdade do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
 
Nosso interesse é ter voz contra a promoção do aborto, liberdade de expressão, liberdade religiosa, contra a perseguição aos cristãos e pela Ação Social;
Lutamos contra a ideologia de gênero e a erotização infantil;
Prestamos consultoria na abertura e organização de igrejas, associações, centro de recuperação etc.;
 
Não vedemos sonhos no entanto afirmamos que, juntos somos mais fortes para nos fazer ouvir.
 
Após preencher a Ficha de Inscrição, digitalizar os documentos solicitados (na ficha) + foto social e comprovante de pagamento da taxa. 
 
Filiação com Credencial  – R$150,00
Valor Anual
 
A validade é de um ano sendo que, a cada ano o filiado solicita a renovação quando então lhe será enviada nova credencial.
 
Enviar tudo para o email: cimteb@hotmail.com.
 
Documentos: COPIA RG, FOTO, COMPROVANTE RESIDÊNCIA, copia CREDENCIAL DE OBREIRO, MINISTRO e carta de apresentação ou declaração de próprio punho.
Na credencial poderá conter além de Pastor, outra função que ocupe ou tenha através de curso teológico ou eclesiástico como Capelão ou Teólogo,
O processo de Filiação bem como envio dos documentos do novo filiado Será num prazo entre 5 a 10 dias para o endereço, por carta registrada.
 
Cursos Eclesiásticos e de Graduação teológica com descontos
Consultoria Jurídica
Consultoria Contábil 
 
Estamos às ordens.
 
Mais uma vez agradecemos seu contato e que Deus abençoe ricamente seu ministério.
 
Att.
 
Ver. Washington Albernaz
Presidente Nacional
cimteb@hotmail.com